Rumo aos Europeus

todos
A poucos dias da partida dos atletas do ACM que iram representar a Seleção Nacional no Campeonato da Europa na escala 1/8 em Ettlingen- Alemanha e Campeonato da Europa escala 1/10 em Torres Novas-Portugal, fomos saber como estão a correr os preparativos  e o ambiente entre toda a comitiva.

Campeonato da Europa na escala 1/8 em Ettlingen- Alemanha
Site da Prova: http://www.mc-ettlingen.de/index.php/en/

Hugo Exposto – A preparação para o campeonato europeu a realizar na semana de 17 a 22 de Agosto foi feita através das provas em que participamos do campeonato nacional e regional, o mais importante era ganhar ritmo e consistência, o que penso que ainda falta um bocado para encarar uma prova destas a pensar em excelentes resultados, vamos para este europeu com o intuito de continuar a aprender e evoluir para melhorarmos mas principalmente passar um bom bocado a fazer o que mais gostamos, andar de RC. Em relação ao material a usar, aí sim, houve um investimento, fruto do desgaste que o carro e motores sofreram no decorrer dos campeonatos em que participamos.

André Gonçalves – A preparação esta a correr bem nada de muito elaborado só os cuidados normais com o carro e motor. Sinceramente não sei o que esperar, a pista tem características que a fazem ser diferente de qualquer pista que alguma vez andei, portanto é esperar para ver.  Como foi visto no ENS existem pelo menos três candidatos à vitória, Dario Balestri, Robert Pietsch e Simon Kurzbuch. Penso que vai ser uma luta interessante pelo primeiro lugar.  Gostaria de agradecer aos meus pais e à Equipvending por tornarem possível esta ida aos Europeus.

Campeonato da Europa escala 1/10 em Torres Novas – Portugal
Site da Prova:  http://cardoso-modelismo.com/euro2015/

Luis Cortez –  A preparação foi muito curta. Praticamente tenho o carro montado, e muito pouco treino. Já deu para ver na prova do Campeonato Nacional cá na Madeira que o carro é muito divertido de se conduzir. Embora a minha experiência com eléctricos seja muito reduzida, e também não conhecer a pista do europeu, espero adaptar-me bem e realizar uma boa prova. Temos apenas 7 Mangas de treinos e vai ser tudo muito concentrado. Tenho como objectivo apenas conseguir andar bem e divertir-me a fazer uma das coisas que gosto, na companhia de amigos.O meu favorito por acaso é um grande candidato nessa prova. O Bruno Coelho. Tem tudo para mostrar mais uma vez o que vale, e que todos nós sabemos. Estaremos lá também para dar-lhe um grande apoio.

João Gaio – A preparação tem corrido de acordo com o previsto. Adquiri material novo especificamente para esta prova. O meu objectivo é ficar melhor classificado que o meu amigo Fábio Barros. Se possivel ser o melhor Madeirense. Com base nos ultimos resultados penso que o Português Bruno Coelho será o candidato n.1, logo seguido do Ronald Volker.

Fábio Barros – Infelizmente a preparação não existiu, vou receber o carro só na semana da prova, sem qualquer Km feito na minha mão, mas já temos um setup excelente para aquela pista mas que já partilhei com o meu principal adversário, quero ganhar limpinho 🙂 . Os ojectivos para esta prova são claros, estar presente e assistir ao vivo ao primeiro titulo internacional do Bruno Coelho, e o 2º é por o Gaio a pagar o jantar, o que significa que fiquei a sua frente na prova.

André Gonçalves –  A preparação está a correr bem apesar de nunca ter andado de elétrico, penso que o que tenho feito é o normal para esta escala. A pista do europeu é uma pista que eu gosto bastante apesar de ser totalmente novo para mim andar lá com um eléctrico, sinceramente não sei muito bem o que esperar. Penso que neste europeu o Bruno Coelho é um grande candidato à vitória, e espero bem que tudo corra pelo melhor. Gostaria de agradecer aos meus pais e à Equipvending por tornarem possível esta ida aos Europeus.

Anúncios

About rcmadeira

Rc Madeira owner

Posted on 2015/08/05, in Informações, Noticias, Pista. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. João Paulo

    Espero que os Pilotos Nacionais tenham um bom desempenho, especialmente os da ACM. Desejo toda a sorte do Mundo. No ano passado não foi muito bom para para um dos nossos Pilotos.

  1. Pingback: 5ª Prova do Campeonato da Madeira nas escalas 1/8 e 1/10 Nitro | Novasy.net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: