Rui Cortez e Miguel Sousa Sagram-se Campeões Regionais

Decorreu no passado dia 2 de Dezembro a 6ª e última prova para a escala 1/8 TT elétrico e Nitro em que se consagraram campeões Rui Cortez nos elétricos aos Comandos dum MUGEN Seiki Mbx6 Eco e Miguel Sousa nos Nitro aos Comandos dum Kyosho Mp9.

Na parte da manhã decorreram as verificações técnicas e as qualificações para as finais que iriam decorrer durante o período da tarde. A pista esteve enlameada dificultando por um lado os pilotos, e por outro, aumentando e desafiando o espetáculo e a habilidade.

Elétricos:

eletrico_6Rui Cortez e Daniel Rodrigues entravam para esta prova com um único objetivo comum, o lugar mais alto no pódio, em que durante as qualificações levaria a melhor Rui Cortez a Daniel Rodriguez que sairia na 2º posição da grelha. Nas finais Rui Cortez esteve sempre atento as tentativas de Daniel Rodrigues em saltar para a 1ª posição, nas mangas seguintes Daniel Rodrigues teria alguns “embrulhos” deixando Rui Cortez um pouco mais folgado na 1ª posição. Daniel Rodrigues ainda chegou a fazer o Record de Volta. Juan Freitas ficaria com o último lugar no pódio desta prova.

 

Resultados: http://www.myrcm.ch/pt/rcmadeira/20121202_919160/5/index.html
Nitro:

nitro_6Miguel Sousa (KYOSHO) e Alexandre Teixeira (XRAY) seria o segundo duelo mais esperado nesta última prova, já que durante o Campeonato 2012 andaram sempre taco a taco, ora ganha um ora ganha outro, fazendo com que chegassem à última prova como se fosse um Death Match, quem ganhasse era Campeão.
Miguel Sousa mostrou desde cedo que não ia baixar braços a Alexandre Teixeira e que todos os problemas que lhe tinham afetado durante o campeonato estavam sanados, Já Alexandre apresentava-se cauteloso partindo assim para a final e disposto a não deixar também “voar” o cetro para o seu adversário. Na final Gil Baptista ainda rodou em primeiro mas após 15 minutos de Prova passou Miguel Sousa para 1º lugar e nunca mais o largar conseguindo ainda dar 1 volta de avanço a muitos dos pilotos que participaram nesta prova estando piloto e carro ao seu mais alto nível de competição e assim batendo o seu adversário que ocupou a 2º posição. Mário Oliveira que fez a estreia no TT conseguiu o 4º Lugar.
Resultados: Http://www.myrcm.ch/pt/rcmadeira/20121202_919160/4/index.html

 

 

Vídeo da Prova: http://www.youtube.com/watch?v=vzNFwD1zN8g&feature=share

 

Anúncios

About rcmadeira

Rc Madeira owner

Posted on 2012/12/07, in Eletricos, Noticias, TT. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: