Nuno Lourenço sagra-se Campeão nos Buggy e Nuno Freitas vence a prova de Short Corse

Nuno Lourenço (Durango) e Vítor Sousa (Associated) partiam para esta prova com um único objetivo Ganhar, mas com pressões acrescidas diferentes, já que Vítor Sousa para ser campeão precisava de ganhar e ver Nuno Lourenço ficar abaixo do 4º Lugar e Nuno Lourenço unicamente a necessitar de um 3º Lugar para se sagrar Campeão.

Assim logo de manha tudo estava a soprar de vento em popa para o jovem Vítor Sousa que via o seu mais direto rival andar em todas as mangas de qualificação com enormes problemas no seu carro e a só conseguir o 4º lugar para as finais. A luta entre os Schumacher dos irmãos Matos, Bruno Sousa e Nuno Freitas foi aguerrida, e que Roberto Matos em todas as mangas levaria a melhor logo garantindo o 2º lugar seguido de Nuno Freitas, Sérgio Matos e Bruno Sousa um tanto azarado no Setup do Seu Schumacher.

Partimos para as Finais com uma única Manga já que Ivan correia que também estava na luta para o 3º lugar do Trofeu Lambreta a ver-se relegado para o 11º Lugar devido a problemas no seu buggy na última manga de qualificação.

Na frente tudo mudava já que Lourenço durante a paragem para almoço conseguiu colocar o seu Buggy de novo competitivo e voltou para as Mangas finais com a “artilharia” a 100%, vindo com isto a se tornar Campeão ACMOS Buggy 2012. Vítor Sousa que tudo fez para impedir ficava em 2º Lugar e Nuno Freitas conseguiu alcançar o 3º lugar na última final com os mesmos pontos de Roberto Matos após este se embrulhar com Sérgio Matos.

No trofeu Lambreta Hugo Goncalves e Fernando Sousa partiam para as mangas finais com alguma pressão, já que ali se decidia o pódio final do trofeu. Estes pilotos viam as suas viaturas com diversos problemas e a ficar paradas na pista em diversas mangas, levando Fernando Sousa ao 3º lugar do pódio.

Short Corse

Uma categoria que desta vez realizou somente com 2 pilotos que apenas fizeram 1 manga de qualificação e outra Final. Nuno Freitas venceu sem oposição do Estreante Ivan Correia que ficou em 2º Lugar.

Resultados completos -> https://rcmadeira.com/provas/campeonato-regional/acmos/6o-prova/resultados/

Anúncios

About rcmadeira

Rc Madeira owner

Posted on 2012/11/13, in ACMOS, Noticias, Regional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: