Taca da Madeira ACMOS – Nuno Lourenço ganha tudo

Acmos Buggy 1/10:

Nuno Lourenço (Team Durango) e Vítor Sousa (Kyosho) partiam para a Taça da Madeira como principais candidatos ao cetro de campeões.
Após as qualificações que para estes pilotos foram ao milésimo de segundo, Nuno Lourenço superiorizar-se a Vítor Sousa que tudo fazia para se impor, Roberto Matos (Schumacher) e Bruno Sousa (Schumacher) seriam protagonistas que algumas lutas quase sempre taco a taco.
Passando às finais as coisas incendiaram-se já que logo no arranque na primeira manga Nuno Lourenço consegue fugir da monumental embrulhada em que quase todos os  pilotos ficaram envolvidos. Vítor Sousa  ficou com o buggy inconduzível devido a perda dum dos links de direção. Nuno Lourenço campeão da Taça da Madeira, Vítor Sousa em 2º Lugar e Roberto Matos 3º na estreia do seu novo Schumacher . Também de realçar a estreia de Bruno Sousa (Schumacher) já campeão do Troféu Lambreta que conseguiu fazer o 4º lugar a geral sendo uma promessa para 2013.

No Trofeu Lambreta que decorre juntamente com o Campeonato Acmos com os Thunder Tiger de escovas, Miguel Bazenga solidificou assim o seu 2º lugar final no campeonato, deixando Ivan Correia atual 3º, Hugo Gonçalves e Fernando Sousa em 4º  empatados, para que na 6º e ultima prova a se realizar dia 10 de Novembro decida-se quem destes 3 pilotos ascenderá ao último lugar final do pódio.

Short Corse :

Nuno Lourenço (Team Associated) que pela primeira vez do ano competiu nesta categoria e com a não comparência do atual líder deste Campeonato teria uma luta acesa com Nuno Freitas (Team Associated) durante todo o dia deixando Cid Nóbrega  (Team Associated) e o estreante  Ivan Correia (Team Associated) longe desta guerra de titãs das carrinhas off road.

Depois de uma manha de qualificações em que Nuno Lourenço levaria a melhor a Nuno Freitas tudo apontava que a tarde Nuno Freitas não daria tréguas a Nuno Lourenço já que estavam sempre taco a taco e ao mínimo deslize de um era a “morte do artista”, Cid Nóbrega continuou  a sua época de azares a vir a ficar praticamente fora da Luta pelo 3º posto.

Nas finais as lutas entre os Nunos foi titânica até a última manga proporcionando a todos os espectadores presentes excelentes momentos de prova  levando assim o cetro Nuno Lourenço, Nuno Freitas com o 2º Lugar e o estreante Ivan Correia no último lugar do pódio.

Resultados completos  – https://rcmadeira.com/provas/campeonato-regional/acmos/taca-da-madeira/resultados/

Anúncios

About rcmadeira

Rc Madeira owner

Posted on 2012/10/30, in Regional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: