Primeira de Alexandre e Rui Cortez repete a dose.

Decorreu no passado fim de semana a terceira prova dos campeonato regionais de Todo o Terreno escala 1/8 (combustão e eléctricos). A pista TT da Cancela, que recentemente tinha sido alvo de melhoramentos, deu provas de maior resistência e fiabilidade do seu piso ao longo do decorrer das várias finais. Uma excelente notícia para os praticantes da modalidade.

Alexandre teixeira vence nos1/8 TT Nitro.

Depois de uma final algo atribulada, com vários dos candidatos a terem problemas mecânicos nos seus bólides, Alexandre Teixeira conseguiu vencer a prova na estreia do seu novo conjunto Xray XB9/Novarossi. Um andamento rápido e regular foram a chave do sucesso. Em segundo lugar ficou Nuno André (Xray), também ele muito regular nesta prova e ao longo do campeonato. No ultimo degrau do pódium ficou Helder Tenente (Xray).

Rui Cortez domina nos Eléctricos.

 Rui Cortez sagou-se vencedor na prova destinada aos carros movidos com motor eléctrico, que têm surpreendido pela sua rapidez e fiabilidade ao longo do regional deste ano de estreia do TT na Cancela. Venceu três das cinco mangas de qualificação, e as três finais com o seu Mugen MBX6/LRP muito bem preparado e equipado. Em segundo lugar ficou Daniel Rodrigues e em terceiro Juan Freitas.

Anúncios

About rcmadeira

Rc Madeira owner

Posted on 2012/06/13, in Noticias, TT. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: